Gestão de Riscos Corporativos foi tema da segunda etapa do Programa de Desenvolvimento em Governança

Segunda etapa do Programa de Desenvolvimento em Governança, Compliance e Riscos, trouxe novas ferramentas para a Gestão de Riscos Corporativos, nessa quarta-feira (8/5), na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

Magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins participam do programa com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Judiciário ao cidadão.

O II Módulo da capacitação foi ministrado pelo professor Antonio Celso Ribeiro Brasiliano que abordou, dentre outros temas, Os Riscos Corporativos, promovendo o debate e o aprofundamento sobre questões que envolvem liderança, planejamento, governança corporativa, compliance e ambiente legal e institucional.

Professor

Antonio Celso Ribeiro Brasiliano é PHD em Ciência e Engenharia da Informação e Inteligência Estratégica, pela Université East Paris – Marne La Vallée, Paris, França. Mestre em Inteligência Competitiva, pela Université Toulon, Toulon, França. Especialista em Inteligência Competitiva, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Gestão da Segurança Empresarial Internacional, pela Universidad Pontifícia Comillas de Madrid, Espanha. Graduado em Ciências Militares, pela Academia Militar das Agulhas Negras, bem como em Administração de Empresas, pela Universidade Mackenzie.

 

 {flickr set=72157707018221851 photo=4}


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.