Segunda etapa do Programa de Desenvolvimento em Governança, Compliance e Riscos, trouxe novas ferramentas para a Gestão de Riscos Corporativos, nessa quarta-feira (8/5), na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

Magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins participam do programa com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Judiciário ao cidadão.

O II Módulo da capacitação foi ministrado pelo professor Antonio Celso Ribeiro Brasiliano que abordou, dentre outros temas, Os Riscos Corporativos, promovendo o debate e o aprofundamento sobre questões que envolvem liderança, planejamento, governança corporativa, compliance e ambiente legal e institucional.

Professor

Antonio Celso Ribeiro Brasiliano é PHD em Ciência e Engenharia da Informação e Inteligência Estratégica, pela Université East Paris – Marne La Vallée, Paris, França. Mestre em Inteligência Competitiva, pela Université Toulon, Toulon, França. Especialista em Inteligência Competitiva, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Gestão da Segurança Empresarial Internacional, pela Universidad Pontifícia Comillas de Madrid, Espanha. Graduado em Ciências Militares, pela Academia Militar das Agulhas Negras, bem como em Administração de Empresas, pela Universidade Mackenzie.

 

 

CURSO GOVERNANÇA COMPLICE (3)
CURSO GOVERNANÇA COMPLICE (2)
CURSO GOVERNANÇA COMPLICE (1)
CURSO GOVERNANÇA COMPLICE (4)
  • CURSO GOVERNANÇA COMPLICE (3)
  • CURSO GOVERNANÇA COMPLICE (2)
  • CURSO GOVERNANÇA COMPLICE (1)
  • CURSO GOVERNANÇA COMPLICE (4)