Seguem até o dia 25 de fevereiro as inscrições para o curso Depoimento Especial e Escuta Especializada de Crianças e Adolescentes no Sistema de Justiça, a ser realizado com o objetivo de fornecer subsídios teórico-práticos aos indivíduos que tenham habilidades e interesse em adquirir conhecimentos sobre as noções básicas do Depoimento Especial e Escuta Especializada, elucidando os principais aspectos e os princípios norteadores das ações, na área da Infância e Juventude, relacionadas a essa prática pelo Sistema de Justiça.

O curso será realizado na modalidade à distância, via Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmat, no período de 26 de fevereiro a 14 de março, e tem como público-alvo os servidores (efetivos, comissionados ou servidores de outros órgãos à disposição) do Poder Judiciário Tocantinense; e profissionais credenciados que atuam no Grupo de Gerenciamento de Equipes Multidisciplinares (GGEM).

Neste primeiro momento, está disponível o formulário de inscrição web para os profissionais credenciados que atuam no Grupo de Gerenciamento de Equipes Multidisciplinares (GGEM). Para os servidores do Tribunal de Justiça e de outros órgãos, a inscrição será realizada pela equipe da Escola, conforme indicação.

Clique aqui para acessar o Edital
Para realizar a inscrição clique aqui

Informações no Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores pelo telefone (63) 3218- 4250 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.