Magistrados participam da terceira turma do curso Gestão Judiciária

Juízes do Poder Judiciário Tocantinense participam na Esmat do curso Gestão Judiciária – Turma III –, realizado com o objetivo de proporcionar aos magistrados conhecimentos referentes à Gestão e Liderança de Equipes, para que possam atuar da melhor forma enquanto gestores, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas pela Instituição.

A atividade teve início nessa segunda-feira (26/11) e se encerra na quinta-feira dia 29.

Para um dos coordenadores deste projeto, o magistrado Océlio Nobre da Silva, “a capacitação de mais 39 magistrados nesta terceira turma que está estruturada em módulos que abordam Liderança, Processo Eletrônico, Gestão Estratégica nas Organizações Judiciárias e Boas Práticas em Gestão Judiciária, se faz primordial e salutar para a melhoria contínua dos processos de trabalho, e permite que cada aluno tenha uma base conceitual sobre Motivação, Liderança e Gestão, de modo a contribuir para o melhor gerenciamento de suas respectivas Varas vinculadas ao Tribunal de Justiça”.

Ministram o curso os magistrados Luatom Bezerra Adelino de Lima e Manuel de Faria Reis Neto; o doutor em Ciências Penais, juiz federal Carlos Henrique Borlido Haddad; o mestre em Mecânica de Precisão, Luis Antonio Capanema Pedrosa Ângelo Stacciarini Seraphin, e a administradora especialista em Planejamento e Gestão Empresarial, Gertrudes Silva Gomes Vieira (Tudy Vieira).


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.