Programa de Formação de Professores para o Ensino de Direitos Humanos na Educação Superior acontece na Esmat

Com o objetivo de preparar professores para organização e ensino de conteúdos de Direitos Humanos nos cursos da educação superior, tendo como base as exigências legais do Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos e a Resolução CNE nº 01, de 2012, e em consonância com os princípios das metodologias ativas aplicadas em ambientes de educação à distância, é que a Esmat realiza, no período de 25 de outubro deste ano a 31 de março de 2018, o Programa de Formação de Professores para o Ensino de Direitos Humanos na Educação Superior.

Realizado na modalidade à distância, o curso é voltado aos alunos do Mestrado Profissional Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos e outros Programas Stricto Sensu, coordenadores e professores de cursos de Graduação em Direito.

Todo o cronograma a ser desenvolvido pelos alunos está sob a orientação dos professores no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Ministram as aulas os professores doutores Patrícia Medina, Gustavo Paschoal e Ângela Issa Haonat, e a professora mestre Graciela Maria Costa.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.