Inscrições no Curso Básico de Formação de Mediador e Conciliador são homologadas

O diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução Conflitos (NUPEMEC) homologaram, por meio do Edital nº 012, de 14 de março de 2017, as inscrições no Curso Básico de Formação de Mediador e Conciliador, que acontecerá no período de 24 de março a 30 de junho de 2017.

A validação das inscrições dos alunos aptos a participarem do Curso Básico de Formação de Mediador e Conciliador levou em consideração os critérios definidos no Edital nº 009, de 2017, ou seja, indicação dos juízes coordenadores dos Cejuscs ou juízes diretores dos Foros das comarcas que não têm Cejusc.

A seleção dos alunos foi realizada, preferencialmente, mediante a observação das seguintes categorias: servidores, conciliadores e mediadores do Poder Judiciário Tocantinense; estagiários remunerados e voluntários do Poder Judiciário Tocantinense; estudantes profissionais e estudantes dos cursos de Direito, Serviço Social, Psicologia e Administração de Empresas, a partir do 5º período dos respectivos cursos; professores indicados pelas Faculdades Conveniadas com o Poder Judiciário Tocantinense; e profissionais indicados pelo Nupemec, desde que preenchidos os requisitos do artigo nº 11 da Lei nº 13.140, de 2015.

Veja a relação de inscritos acessando o Edital aqui

Mais informações pelo telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.