
Os interessados em se inscreverem para os cursos do Centro de Idiomas da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) têm mais uma oportunidade, as inscrições foram prorrogadas até o dia 21 de março.
Os cursos oferecidos são: Inglês Intro – Turma III –, Inglês Básico – Turma II –, Inglês Avançado – Turma I –, Inglês Instrumental – Turma II –, e Espanhol Intermediário – Turma I –, a se realizarem no período de 27 de março a 14 de dezembro de 2017.
Os cursos têm por objetivo promover a aprendizagem de língua estrangeira moderna nas quatro habilidades: falar, entender, ler e escrever, desenvolvendo a compreensão de valores sociais com vista à capacitação de magistrados e servidores do Poder Judiciário. As aulas serão na modalidade presencial, com 120 horas-aula por turma, na sede da Esmat.
Para acessar o Edital de prorrogação clique aqui
Para realizar sua inscrição clique aqui
Mais informações pelo e-mail