Prorrogadas as inscrições para o Curso Básico de Formação de Mediador e Conciliador

As inscrições para o Curso Básico de Formação de Mediador e Conciliador, realizado pela Escola Superior da Magistratura (ESMAT), em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) foram prorrogadas até o próximo dia 8 de março, quarta-feira.

A alteração consta do Edital nº 011/Esmat, de 6 de março de 2017, que retifica o Edital nº 009, de 2017, do Curso Básico de Formação de Mediadores e Conciliadores, publicado no Diário da Justiça nº 3.968, páginas 32-39, em 1º de março de 2017.

O novo Edital também fraciona a carga horária e altera a modalidade do curso, que passa a ser de 56 horas à distância e 60 horas presencial, totalizando 116 horas, e a modalidade, presencial e à distância.

Para acessar o Edital clique aqui
Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.