Inscrições para os cursos do Centro de Idiomas iniciam nesta sexta

Iniciam nesta sexta-feira (3/3), as inscrições para os cursos oferecidos pelo Centro de idiomas da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com encerramento no próximo dia 13.

Os cursos oferecidos são: Inglês Intro – Turma III, Inglês Básico – Turma II, Inglês Avançado – Turma I, Inglês Instrumental – Turma II, e Espanhol Intermediário – Turma I, a se realizarem no período de 20 de março a 14 de dezembro de 2017.

Os cursos têm por objetivo promover a aprendizagem de língua estrangeira moderna nas quatro habilidades: falar, entender, ler e escrever, desenvolvendo a compreensão de valores sociais com vista à capacitação de magistrados e servidores do Poder Judiciário. As aulas serão desenvolvidas na modalidade presencial, com 120 horas/aula por turma, na sede da Esmat.

Para acessar o Edital clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3218-4250.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.