Esmat abre inscrições para a Seleção de Conciliadores Voluntários

Estão abertas, no período de 9 a 30 de outubro, as inscrições para Seleção de Conciliadores Voluntários para o desenvolvimento das atividades na Semana Nacional de Conciliação, que acontecerá no período de 2 a 6 de dezembro.

A seleção será divulgada no dia 7 de novembro.

Todos os profissionais das áreas do Direito, Psicologia e Serviço Social, ou acadêmicos das áreas do Direito, Psicologia e Serviço Social, matriculados a partir do 5º período do Ensino Superior, podem participar. Estão sendo oferecidas cento e cinquenta vagas.

Os selecionados para atuarem como Conciliadores durante as atividades da Semana Nacional da Conciliação deverão participar do Programa de Formação que será realizado conforme descrito abaixo:

25/11 – Conferência de Abertura do Curso de Formação no auditório do Tribunal de Justiça, transmitida para as quarenta e uma Comarcas do Interior do Tocantins, das 14h às 18h, 4 horas-aula;

26 e 27/11 – Curso de Formação dos Conciliadores, das 8h às 18h, na sede da Esmat, 16 horas-aula;

2/12 – Abertura da Semana Nacional da Conciliação na Comarca de Palmas e Comarcas do Interior, transmitida para as quarenta e uma Comarcas do Interior do Tocantins, das 8h às 11h, 3 horas-aula;

De 2 a 6/12 – Semana Nacional da Conciliação 2013, das 8h às 18h, de acordo com a escala definida pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Palmas (CECON).

Clique aqui e conheça o Edital.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Mais informações pelo telefone (63) 3218-4250


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.