Aberto o período de inscrições para o curso Novo Código de Processo Civil - Turma III

Inicia-se nesta terça-feira, 6 de outubro, o período de inscrições para o curso Atualização e Principais Alterações do Novo Código de Processo Civil (CPC) – Turma III -, e se encerra no dia 13 de outubro.

A Esmat realiza o curso com o objetivo de apresentar aos participantes, especialmente aos que atuam nas áreas cíveis, as profundas mudanças paradigmáticas do Novo Código de Processo Civil, apontando a nova mundividência nele contida, para aperfeiçoar os serviços prestados e melhorar a entrega da tutela jurisdicional, a partir da vigência do Novo Código. 
 

As inscrições podem ser feitas via web com base nas informações publicadas em Edital. Serão disponibilizadas 300 vagas, distribuídas conforme o seguinte critério:

* Servidores do Poder Judiciário Tocantinense que atuam na comarca de Palmas, 90 vagas.
* Servidores do Poder Judiciário Tocantinense que atuam nas demais comarcas, 160 vagas.
* Membros e servidores de órgãos parceiros da Esmat que atuam na comarca de Palmas, 10 vagas.
* Membros e servidores de órgãos parceiros da Esmat que atuam nas demais comarcas, 40 vagas.
 

As aulas acontecerão na modalidade EaD e abordarão os temas: Normas Fundamentais e Princípios Constitucionais do Novo CPC; Procedimento Eletrônico no Novo CPC; Cumprimento de Sentença e Comunicação dos Atos Processuais; Julgamento por Ordem Cronológica de Conclusão e dos Elementos e dos Efeitos da Sentença; Incidente de Resolução das Demandas Repetitivas e Incidente de Assunção de Competência; Sistema Recursal no Novo CPC; Intervenção de Terceiros. Amicus Curiae. Incidente de Desconsideração da Personalidade Jurídica. Saneamento e Organização do Processo. Saneamento Compartilhado; Tutela Provisória. Tutela de Urgência Antecipada e Cautelar. Tutela de Evidência; Petição Inicial, Conciliação e Mediação, Contestação e Sistema Probatório.
 

As aulas serão transmitidas para as telessalas, e as atividades estarão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmat conforme Edital nº 048, de 2015.

Clique aqui e conheça o Edital.
Para realizar sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: (63) 3218-4408.


 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.