Inscrições abertas para o curso Metodologia Científica para a Formação de Pesquisadores – Turma 2

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre o período de inscrições para o curso Metodologia Científica para a Formação de Pesquisadores – Turma 2.

O curso tem como principal objetivo desencadear ações de pesquisa no âmbito do Poder Judiciário e fixar diretrizes para que servidores e magistrados estudem temas que venham melhorar a prestação jurisdicional e tenham como resultado Projetos de Pesquisa, os quais possibilitarão a servidores e magistrados se inscreverem nos processos seletivos nos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu.

As inscrições serão realizadas, via web, no endereço eletrônico www.tjto.jus.br/esmat, e encerradas no dia 31 de maio.

As 100 vagas disponíveis serão distribuídas da seguinte forma: aos servidores, sessenta; e aos magistrados, quarenta, todos do Poder Judiciário Tocantinense.

O curso acontecerá no período de 15 de junho a 31 de outubro, modalidade à distância, com fóruns, chats, leitura e produção bibliográfica, além de pesquisas, tudo no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat, o que permitirá aos participantes a realização das atividades propostas.

 

Para acessar o edital clique aqui

Para realizar sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: (63) 3218-4250.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.