Está no ar o 5º episódio do Podcast Vozes, produzido pela Assessoria de Comunicação e Imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça do Tocantins (Ascom/CGJUS).
Nesta edição, a apresentadora Leyssane Oliveira conversa com a juíza Renata do Nascimento e Silva, coordenadora da II Semana de Diálogos sobre Igualdade e Diversidade, promovida pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), nos dias 17 e 18 de novembro, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO).
Durante o episódio, a magistrada fala sobre os sentidos contemporâneos de igualdade e o compromisso institucional com temas como Equidade Racial, Diversidade Sexual, Acessibilidade, Direitos das Comunidades Tradicionais e Participação das Mulheres nos Espaços de Poder e no Sistema de Justiça.
A II Semana de Diálogos sobre Igualdade e Diversidade é gratuita, aberta ao público e conta com mesas temáticas, debates técnicos e uma apresentação teatral voltada à sensibilização e à leitura crítica das narrativas sociais historicamente invisibilizadas.
As inscrições seguem abertas e podem ser feitas até o dia 17 de novembro, clicando aqui.