Juiz pioneiro do Direito Sistêmico no judiciário participa do podcast da CGJUS

Em bate-papo com o pioneiro do Direito Sistêmico no Judiciário, juiz do Tribunal de Justiça da Bahia, Sami Storch, o episódio #16 da 2ª temporada do Podcast A CGJUS tá ON aborda as principais características do Direito Sistêmico e como as suas práticas podem contribuir no trabalho realizado por servidores(as) e magistrados (as).

Durante a entrevista, o magistrado compartilha sua experiência e cita os principais resultados e benefícios do uso das práticas sistêmicas na promoção da conciliação e resolução de conflitos. 

Evento

O juiz Sami Storch esteve em Palmas participando do curso “Abordagem Sistêmica como Método Adequado para o Tratamento de Conflitos no âmbito do TJTO”. Evento realizado em 15 de outubro faz parte da Meta 8 A do Plano de Ação 2024 e foi coordenado pela juiza Odete Almeida (coordenadora da Cidadania) e pela chefe de gabinete da CGJUS, Livia Guimarães - aluna do Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos – UFT/ESMAT – Turma XI. A capacitação e o podcast são produtos apresentados pela mestranda, sob a orientação do Professor Vinícius Marques.

Quer conferir os temas dos últimos episódios? Acesse aqui a playlist do Podcast A CGJUS tá ON.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima