Aviso de parada técnica do Eproc neste sábado (19/10) e domingo (20/10)

O sistema e-Proc será temporariamente interrompido para a atualização da versão 9.11. A paralisação terá início no sábado (19/10), às 00h01, com previsão de retorno na segunda-feira (21/10), às 00h01.

Durante esse período, os serviços do sistema e-Proc ficarão indisponíveis e a tramitação de processos será feita de forma alternativa, conforme diretrizes específicas para casos de urgência.

Atendimento às demandas urgentes

Conforme a Resolução nº 30/2022, o plantão judiciário de 1º e 2º graus atenderá exclusivamente a demandas de urgência durante a paralisação. A consulta pública aos processos, no entanto, continuará disponível pelos links 1º Grau e 2º Grau, mediante o fornecimento do número do processo.

Petição Inicial e Prisão em Flagrante deverão ser encaminhadas obrigatoriamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após o retorno do sistema, imediatamente esse e-mail deixará de receber os documentos.

O Suporte e-Proc será responsável por direcionar as petições recebidas aos e-mails regionais ou de plantão do 2º grau, conforme a demanda. O servidor que receber a petição deverá verificar se a demanda é de natureza urgente, seguindo os procedimentos de comunicação com as partes interessadas.

Suporte técnico

Durante a paralisação, a equipe de suporte do e-Proc estará disponível para atender às demandas pelo telefone do plantão (63) 99989-1766.

A atualização do sistema é parte de um cronograma de melhorias no e-Proc, garantindo mais segurança e eficiência na tramitação dos processos eletrônicos no âmbito do Poder Judiciário do Tocantins.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima