O sistema e-Proc será temporariamente interrompido para a atualização da versão 9.11. A paralisação terá início no sábado (19/10), às 00h01, com previsão de retorno na segunda-feira (21/10), às 00h01.
Durante esse período, os serviços do sistema e-Proc ficarão indisponíveis e a tramitação de processos será feita de forma alternativa, conforme diretrizes específicas para casos de urgência.
Atendimento às demandas urgentes
Conforme a Resolução nº 30/2022, o plantão judiciário de 1º e 2º graus atenderá exclusivamente a demandas de urgência durante a paralisação. A consulta pública aos processos, no entanto, continuará disponível pelos links 1º Grau e 2º Grau, mediante o fornecimento do número do processo.
Petição Inicial e Prisão em Flagrante deverão ser encaminhadas obrigatoriamente para o e-mail
O Suporte e-Proc será responsável por direcionar as petições recebidas aos e-mails regionais ou de plantão do 2º grau, conforme a demanda. O servidor que receber a petição deverá verificar se a demanda é de natureza urgente, seguindo os procedimentos de comunicação com as partes interessadas.
Suporte técnico
Durante a paralisação, a equipe de suporte do e-Proc estará disponível para atender às demandas pelo telefone do plantão (63) 99989-1766.
A atualização do sistema é parte de um cronograma de melhorias no e-Proc, garantindo mais segurança e eficiência na tramitação dos processos eletrônicos no âmbito do Poder Judiciário do Tocantins.