Setembro começa com Feira Ecosolidária na sede do Judiciário tocantinense

Foto: Elias Oliveira (TJTO)

As temáticas da sustentabilidade e acessibilidade são uma realidade no Poder Judiciário do Tocantins, por meio do Plano de Logística Sustentável (PLS). Durante todo o ano, várias ações são realizadas como forma de conscientizar os públicos — interno e externo-sobre responsabilidade socioambiental. E uma das iniciativas é a Feira Ecosolidária.

Realizada no hall de entrada do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), a Feira Ecosolidária chega a mais uma edição na quinta-feira (5/9), das 12 às 18 horas. Entre os parceiros, artesãos da Feira das Manas, Liga Feminina de Combate ao Câncer, entre outros. Uma boa oportunidade para conhecer as produções tocantinenses.

A Feira Ecosolidária, desenvolvida pela Coordenadoria de Gestão Socioambiental e de Responsabilidade Social (Cogersa), é contemplada no “Projeto Ecofeira” que tem como objetivo fomentar responsabilidade social, facilitar a implementação da política socioambiental instituída por meio da Resolução CNJ n.º 400/2021, e promover a efetividade do Plano de Logística Sustentável. 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.