Esmat e judiciário português discutem cooperação e intercâmbio jurídico

Foto: Divulgação/TRP

No último dia 29 de maio, o desembargador Marco Villas Boas, presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) e diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), foi recebido pelo desembargador José Igreja Matos, presidente do Tribunal da Relação do Porto, em um Encontro marcado por esforços de cooperação e intercâmbio jurídico.

A visita teve como objetivo principal o estabelecimento de uma sólida parceria entre as instituições, visando promover a divulgação das atividades e fortalecer a imagem do Tribunal da Relação do Porto perante o Judiciário brasileiro. Durante o Encontro, importantes discussões foram realizadas, abrangendo temas relacionados aos sistemas judiciais e possíveis áreas de colaboração entre os dois países.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.