A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) divulgou, nesta quarta-feira (11), a primeira lista de inscrições deferidas para cada categoria do Concurso “Prêmio Esmat de Jornalismo”. A publicação foi feita no Diário de Justiça nº 5.374, seguindo as atribuições da Portaria nº 10, de 23 de fevereiro de 2023. A lista das inscrições deferidas pode ser conferida, clicando aqui.
Sobre o Prêmio
Com premiação totalizada em R$ 55.500,00 (cinquenta e cinco mil e quinhentos reais), os(as) interessados(as) em participar poderão se inscrever até o dia 9 de outubro. Podem concorrer ao prêmio os trabalhos (matérias, reportagens, série de reportagens, fotografias) produzidos no estado do Tocantins e veiculados, no período de 25 de janeiro de 2023 a 9 de outubro de 2023, em qualquer cidade do estado do Tocantins ou nacionalmente. Saiba mais sobre as regras do Prêmio, clicando aqui.
Podem se inscrever no Prêmio Esmat de Jornalismo 2023 os profissionais com formação superior nas áreas de Comunicação: jornalistas, radialistas, locutores, repórteres cinematográficos, repórteres fotográficos, fotógrafos e estudantes de Rádio e TV e estudantes de graduação em Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Publicidade e Marketing, Rádio e TV, devidamente matriculados em instituições de nível superior, com atuação no estado do Tocantins, conforme regulamento. As inscrições podem ser realizadas, clicando aqui.