Copedem busca parceria entre Enfam e Escolas da Magistratura brasileiras

Encerrando o ciclo de visitas institucionais em Brasília-DF, o desembargador Marco Villas Boas, presidente do Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), participou, na tarde dessa quarta-feira (28), de uma reunião na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM). Na pauta, a aproximação da entidade com as Escolas Estaduais da Magistratura.

Recebido pelo secretário executivo da Enfam, Fabiano Tesolin, e pela coordenadora de Planejamento e Avaliação de Ações Pedagógicas, Julia Maurmann Ximenes, o desembargador solicitou, para 2023, a realização de ações conjuntas, entre a Enfam e as Escolas judiciais e da magistratura, que atendam as recomendações do CNJ, atualização do curso de formação de formadores, entre outros.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.