Cursos de Pós-Graduação ofertados pela Esmat são apresentados ao Conselho Nacional de Educação e à Capes

Cumprindo agenda de encontros em Brasília-DF, o desembargador Marco Villas Boas, diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), participou de reuniões no Conselho Nacional de Educação (CNE), como também na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Em todas as reuniões foram apresentadas as ações já realizadas pela Esmat em cursos de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu.

Na primeira reunião da agenda, o desembargador se reuniu com o conselheiro Luís Roberto Liza Curi, do Conselho Nacional de Educação, e lhe apresentou os resultados obtidos pelos cursos desenvolvidos pela Esmat. Como resultado, foi agendada uma reunião com a professora Cláudia Mansini Queda de Toledo, presidente da Capes.

Na pauta da reunião, o diretor geral da Esmat e também presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) apresentou a proposta de oferta de cursos profissionalizantes promovidos pelas Escolas Estaduais da Magistratura brasileiras.

                                                                                                                                            

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.