Biblioteca da Esmat retorna às atividades presenciais

Informamos aos usuários que a Biblioteca da Escola Superior da Magistratura Tocantinense retorna às atividades presenciais a partir dessa segunda-feira (7), no horário das 12h às 18h, com capacidade máxima de atendimento a 10 pessoas, obedecendo aos critérios por ordem de chegada e restrições de distanciamento.

Caso a Biblioteca esteja lotada ao máximo, os pesquisadores precisam aguardar a liberação de novas vagas nas cabines individuais de estudos.

Atualmente, a Biblioteca conta com um acervo de mais de 20 mil livros e periódicos no formato impresso; quanto ao virtual, a Escola assinou recentemente a plataforma MagisterNET (LEX), além das plataformas Minha Biblioteca e Proview.

As obras poderão ser emprestadas obedecendo às regras de retirada e devolução do departamento responsável (magistrados, servidores e alunos de cursos de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu) e às de distanciamento e normativas sanitárias.

Caso o usuário necessite de mais informações sobre o acesso às bases de dados, deverá entrar em contato via endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3218-4357.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima