Nota de Pesar

Com sentimento de pesar,  a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) comunica o falecimento do jurista e professor doutor Paulo Bonavides, considerado um dos maiores constitucionalistas brasileiros, autor de diversas obras jurídicas.

Com cerca de 70 anos dedicados ao ofício de ensinar, ministrou aulas em diversos países como Estados Unidos, Alemanha e Portugal. A Esmat se solidariza com os familiares do ilustre professor doutor neste momento de despedida, na certeza de que seu legado será luz no caminho de milhares de novos profissionais, ficando seu nome, registrado na memória coletiva da comunidade jurista brasileira.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.