Professora da Esmat ministra palestra em seminário internacional sobre Ensino Superior

A professora doutora Patrícia Medina, do Programa de Pós-Graduação – Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos – da Escola Superior da Magistratura (ESMAT) em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), participou, na tarde desta quinta-feira (10), de um evento virtual internacional. A professora e outras dezenas de pessoas participaram da programação no simpósio “Ações de Formação no Contexto da Covid-19”.

O debate faz parte dos Ciclos de três Simpósios sobre o Ensino Superior Presencial vs Semipresencial e à Distância, realizado por um grupo de quatro universidades privadas do país africano Angola, denominado Associação das Instituições do Ensino Superior de Angola (AIESPA).

Uma das integrantes é a Universidade Independente de Angola (UnIA), que, em 2019, firmou parceria de cooperação técnica com a Esmat. A programação ocorre ainda nos dias 15 e 24 de setembro. No dia 15 de setembro, o professor doutor George França, docente do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional de Sistemas – desenvolvido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Esmat – participará do simpósio “Impacto da Covid no setor da Educação e atividades similares – Análise Contextual –, antes, durante e perspectivas”.

As transmissões ocorrem via plataforma zoom e com transmissão no YouTube. Mais informações e inscrições pelo site www.g4angola.blogspot.com ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.