Esmat participa de Simpósio Internacional promovido pela Universidade Independente de Angola

Professores da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) participam, neste mês de setembro, de evento científico e debates internacionais, de maneira virtual, de um ciclo de três simpósios sobre o ensino superior ante a pandemia global da Covid-19 e as adequações e novos formatos de ensino.

Denominados Ciclos de 3 Simpósios sobre o Ensino Superior Presencial vs Semipresencial e à Distância, o evento é realizado por um grupo de quatro universidades privadas do país africano Angola, denominado Associação das Instituições do Ensino Superior de Angola (AIESPA). Uma das integrantes é a Universidade Independente de Angola (UnIA), que, em 2019, firmou parceria de cooperação técnica com a Esmat. A programação dar-se-á nos dias 10, 15 e 24 de setembro.

No primeiro dia (10/9), a professora doutora Patrícia Medina, docente da Esmat e do Programa de Pós-Graduação em Prestação Juridiscional e Direitos Humanos participará da programação no simpósio Ações de Formação no Contexto da Covid-19; no dia 15 de setembro, o professor doutor George França, docente do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional de Sistemas – desenvolvido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Esmat – participará do simpósio Impacto da Covid no setor da Educação e atividades similares – Análise Contextual –, antes, durante e perspectivas.

As transmissões ocorrem via plataforma zoom e com transmissão no YouTube. Mais informações e inscrições pelo site www.g4angola.blogspot.com ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.