Esmat realiza primeira avaliação do Sistema de Gestão da Qualidade de 2020

Com a proposta de adequar e verificar a conformidade no Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), tendo como normativa de aferição a Norma ISO 9001:2015, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) estará realizando, nos dias 15, 16 e 17 de julho, uma auditoria interna dos seus processos, a fim de medir a qualidade dos serviços prestados e a melhoria contínua destes. Os trabalhos obedecem às restrições de isolamento devido à Covid-19 e estão sendo efetuados por meio de reuniões, via internet, realizadas pelo auditor Ivan Augusto Gonçalves.

Dentre os departamentos auditados estão: a Diretoria Executiva, os Núcleos de Formação (NUCAS e NUFAM), a Divisão Financeira, a Biblioteca, a Supervisão Tecnológica e a Secretaria Acadêmica, todos estes integram o processo de auditoria interna. A Norma ISO 9001:2015 define os requisitos para garantir padrões de qualidade, com o objetivo de buscar a satisfação dos clientes e a melhoria contínua do desempenho das empresas, garantindo a excelência na prestação dos serviços de capacitação e qualificação de magistrados, servidores e profissionais ligados às áreas do Direito e do Judiciário Tocantinense.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.