Em acompanhamento às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais determinações, o efetivo da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) segue com quadro administrativo trabalhando de maneira remota, via teletrabalho, atendimentos remotos por telefone e internet, como também por meio de reuniões virtuais para deliberação de atividades.
Aproveitando as diversas plataformas de comunicação virtual disponíveis, os servidores realizam o atendimento aos alunos pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), pelo sistema Secretaria Acadêmica Virtual (SAV), e também por meio de e-mail e canais de comunicação das redes sociais. Na modalidade de Ensino à Distância, os cursos seguem em andamento, como o curso Crime de Abuso de Autoridade – LEI Nº 13.869 – turmas I e II.
Aos interessados em reforçar conhecimentos nos dias de isolamento social, a Esmat lembra que conta com acervo de três plataformas digitais com livros de conteúdo jurídico, entre outros, disponíveis na Biblioteca Virtual.
Ascom Esmat