Governador Mauro Carlesse visita as instalações da Esmat

O diretor geral da Esmat, desembargador Marco Villas Boas, recebeu, nesta tarde (23/9), o governador do estado do Tocantins, Mauro Carlesse, em visita institucional às instalações da Escola. A visita institucional teve como objetivo iniciar as tratativas de assinatura de Termo de Cooperação Técnica, Acadêmica e Científica entre o Judiciário e o Executivo, por meio das Escolas de Governo, para realização de cursos de formação e aperfeiçoamento destinados aos servidores do Poder Executivo.

Villas Boas apresentou ao governador as instalações tecnológicas da Esmat (estúdio, ilhas de corte e edição, laboratórios), as salas de aula utilizadas para realização das atividades acadêmicas, os núcleos de formação, o núcleo de educação à distância, a biblioteca e a Editora ESMAT.

Durante a visita, o governador Mauro Carlesse destacou a importância da formação profissional, ressaltou ter sido o responsável pela criação da Escola do Legislativo na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, e que um dos objetivos do seu governo é possibilitar aos servidores do Executivo o acesso a cursos contínuos e de qualidade, tendo como foco o desenvolvimento profissional.

Ao final, o diretor geral da Esmat, desembargador Marco Villas Boas, reafirmou a importância da visita e que a Escola da Magistratura, que tem por missão formar e aperfeiçoar magistrados e servidores em busca de boas práticas e da excelência da prestação jurisdicional, está aberta a novos desafios.

 

Ascom Esmat

{flickr set=72157711034204591 photo=4}


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.