Os interessados em participar da IX Edição do Congresso Jurídico de Saúde Suplementar terão até o dia 2 de agosto para se inscrever. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Uma iniciativa do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), com o apoio institucional da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Escola Nacional da Magistratura (ENM), o objetivo do Congresso é debater temas que envolvem a Judicialização da Saúde, dentre eles Soluções Alternativas de Conflito; Fornecimento de Medicamentos sem Registro na Anvisa e Medicamentos off Label; Atuação Judicial e a Interpretação dos Contratos; Controle Jurisdicional dos Atos Administrativos da ANS – Rol de Procedimentos e Processo de Incorporação Técnica; e A Matemática dos Planos de Saúde.

O Evento será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília (DF), e contará com a presença do vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, que realizará a palestra de abertura como o tema Análise Econômica do Setor, com a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello, que realizará a palestra de encerramento com o tema Análise Jurídica do Setor.

Informações pelos telefones (11) 3085-4492 ou (11) 3082-3766

Para acessar a programação clique aqui


Ascom Esmat, com informações da AMB