A Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil (APRODAB), com o apoio da Academia Latino Americana de Direito Ambiental (ALADA/IBAP), divulga o regulamento para apresentação de artigos no 17º Congresso Brasileiro do Magistério Superior de Direito Ambiental, evento com o tema central: Proibição de Retrocesso Ambiental, que ocorrerá em Palmas-TO, nos dias 26 e 27 de setembro de 2019, no auditório da Escola Superior da Magistratura Tocantinense.

Conforme Regulamento, os interessados em submeter artigo científico para o Prêmio Vladimir Garcia Magalhães terão até o dia 30 de agosto de 2019 para enviar o trabalho. Será admitida a apresentação de apenas um artigo, obrigatoriamente inédito, por congressista. O arquivo deverá ser enviado em formato Word para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as 23h59, do dia 30, horário de Brasília.

A Comissão Cientifica fará a pré-seleção dos trabalhos enviados, apurará a observância dos aspectos formais estabelecidos no regulamento e divulgará o resultado dessa apreciação até o dia 10 de setembro de 2019 (terça-feira) no Portal da ESMAT, da APRODAB e da ALADA (www.ibap.org) e por e-mail aos interessados.

Clique aqui para acessar o Regulamento