Publicado Edital para o Processo de Seleção de Doutorado em Desenvolvimento Regional

Foi publicado, na manhã desta segunda-feira (10/12), pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESQ) e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), o Edital nº 028/2018-PPGDR, que divulga o processo de inscrição para ingresso no curso de Doutorado em Desenvolvimento Regional, (modalidade DOUTORADO INTERISNTITUCIONAL-UFT/ESMAT/TJTO SOLICITAÇÃO CAPES Nº 66/2018)

A Esmat em parceria com a UFT irão oportunizar cinco vagas para magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

Em Evento realizado na Escola, nesta tarde, o desembargador Marco Villas Boas ressaltou, “quando assumi a Escola sempre pensei grande, e sabia que iríamos trabalhar para alcançar a formação continuada lato e stricto sensu, até esse programa doutorado, um sonho que hoje se realiza com o lançamento do Edital da UFT. Teremos o privilégio de ver acontecer e vermos os resultados produzidos aqui no Tocantins. A Universidade Federal é uma grande parceira de todos esses momentos, desde a implantação do nosso Mestrado, e hoje podemos concretizar mais este ousado projeto de doutorado”.

Na oportunidade, a UFT foi representada pelo coordenador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, professor Alex Pizzio Da Silva.

As inscrições para o doutorado estarão abertas entre os dias 4 e 11 de fevereiro de 2019, nos termos da Resolução CNE/CES nº 1, de 3 de abril de 2001, e em conformidade com o Regimento Geral da Pós-Graduação (Resolução nº 19, de 2013, do Consepe/UFT), de acordo com os termos a seguir.

Confira o Edital, clique aqui.

Confira o Edital de Retificação, clique aqui. 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.