Diretor da Esmat recebe presidente da Editora Fórum

O desembargador Marco Villas Boas, diretor geral da Esmat, recebeu, na manhã desta terça-feira (20/11), o editor-presidente da Editora Fórum, Luis Claudio Rodrigues Ferreira.

A Editora foi criada em 1992 e se tornou um selo editorial em 2001. Nesse período, já foram publicados mais de 3.000 títulos, sendo o conjunto da obra composto por mais de 2.200 autores. Além disso, é a Editora que mais publica periódicos no País, atualmente com o expressivo número de 46 Revistas.

Acompanhou a visita o professor doutor Tarsis Barreto, editor científico da Revista Esmat.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.