Esmat promove campanha em favor da APAE de Palmas

Com o slogan Direitos Humanos: Eu Posso Contribuir Para A Garantia De Um Deles, a Esmat, por meio de seu Programa de Mestrado, e em véspera do maior evento em Direitos Humanos do Tocantins, promove uma ação prática para garantia de Direitos Humanos ao lançar uma campanha que contempla a Declaração Universal dos Direitos da Criança. A Declaração aprovada na Assembleia Geral das Nações Unidas, em 1959, e fortalecida pela Convenção dos Direitos da Criança, de 1989, enfatiza: “Toda criança terá direito a brincar e a divertir-se, cabendo à sociedade e às autoridades públicas garantirem a ela o exercício pleno desse direito”.

A APAE de Palmas desenvolveu o projeto Sala de Jogos, que tem sua contribuição para o processo de inclusão de alunos com deficiência, constituindo-se na realização do Atendimento Educacional Especializado ao Aluno com Deficiência/Necessidades Educacionais Especiais (AEE) e buscou como parceira a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), para tornar este projeto uma realidade. A comissão organizadora, abraçando a causa, lança a campanha: DIREITOS HUMANOS: EU POSSO CONTRIBUIR PARA GARANTIA DE UM DELES!

A campanha visa arrecadar fundos para equipar a sala de jogos da APAE- PALMAS, por compreender que é possível,  por meio de ações simples,  sermos autores de processos que garantam direitos. 

A campanha já foi iniciada e, durante a realização da 8ª Edição do Congresso Internacional em Direitos Humanos, será intensificada, ocasião em que os participantes poderão participar doando qualquer valor em dinheiro.

A doação deverá ser depositada na conta da APAE ou entregue às representantes desta, no local do evento.  Traga suas moedas, pois todo esforço irá contribuir para a estruturação da SALA DE JOGOS – APAE-PALMAS.

A Esmat, com a contribuição dos participantes do VIII CONGRESSO EM DIREITOS HUMANOS, atua efetivamente para garantir direitos.  

Faça parte desta ação! Contribua para a compra de materiais e de brinquedos necessários para estruturação da Sala de Jogos APAE-PALMAS.

Sua ação pode transformar uma realidade! Sua contribuição pode transformar uma vida!

Doações: Banco do Brasil – Agência 1505-9.  Conta-Corrente 19000-4  


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.