Tribunal Pleno elege Mesa Diretora para gestão 2019-2021

A sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desta quinta-feira (4/10), foi marcada pela eleição da nova Mesa Diretora do Judiciário tocantinense. Por unanimidade, o desembargador Helvécio de Brito Maia Neto foi eleito presidente para a gestão do biênio 2019-2021. Também eleitos por unanimidade, assumem, em 1º de fevereiro de 2019, os desembargadores Ângela Prudente, Vice-Presidência; João Rigo Guimarães, Corregedoria-Geral da Justiça; Etelvina Maria Sampaio Felipe, Vice-Corregedoria; Moura Filho, Ouvidoria Judiciária

Durante a sessão também foram escolhidos os diretores geral e adjunto da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). O desembargador Marco Villas Boas e a desembargadora Etelvina Sampaio foram reconduzidos aos cargos respectivamente, mais uma vez por unanimidade da Corte da Justiça tocantinense.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.