Realizada em Brasília Reunião da Comissão Executiva do Copedem

O Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) realizou, na tarde desta sexta-feira (28/9), em Brasília/DF, no Instituto Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, Escola de Administração Judiciária do Distrito Federal e dos Territórios, reunião da Comissão Executiva do Colégio, presidida por seu presidente e também diretor da Esmat, o desembargador Marco Villas Boas.

Entre os assuntos da pauta esteve a realização do próximo Encontro Copedem, que ocorrerá em Lisboa-Portugal, no período de 26 a 30 de novembro deste ano.

Participaram da reunião o desembargador Edvaldo Pereira Moura, vice-presidente e diretor administrativo; desembargador Eurico de Barros Correia Filho, 1º secretário; desembargador Fernando Tourinho de Omena Souza, 2º tesoureiro; e o coordenador de estudos internacionais da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (ESMAPE), juiz de direito Silvio Romero Beltrão.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.