
O diretor da Esmat, desembargador Marco Villas Boas, recebeu, nesta manhã (10/10), o reitor da Universidade Federal do Tocantins, professor Luís Eduardo Bovolato, em visita institucional às novas instalações da Escola.
A UFT e a ESMAT são parceiras na realização do Programa de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos.
O pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Raphael Sanzio, e as professoras da UFT/ESMAT, Suyene Monteiro e Renata Rocha, atual coordenadora do Mestrado, acompanharam Bovolato.
A visita teve por objetivo a realização de novas ações em conjunto, como, por exemplo, a oferta de vagas para Mestrado na área de Tecnologia da Informação, para servidores do Tribunal de Justiça.
"O Poder Judiciário do Tocantins é 100% informatizado, e o Mestrado na área de Tecnologia da Informação seria fundamental para a área-fim e área-meio. Sem dúvida essa seria mais uma ousada iniciativa fruto de importante parceria com a UFT", ressaltou o desembargador.
Após a conversa, as autoridades seguiram para conhecer as estruturas físicas da Escola.
"Vocês estão muito bem instalados e preparados para realizar qualquer atividade. Essa sem dúvida é uma parceria benéfica para ambos os lados", frisou o reitor.
{flickr set=72157687525817110 photo=8}