Comarcas de Ponte Alta, Porto Nacional e Cristalândia participam do Workshop sobre a Usabilidade do Sistema Sicor nas Correições

Promovendo o conhecimento do uso do Sistema Sicor, com vista à realização das correições ordinárias realizadas pela Corregedoria Geral da Justiça, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizou, nessa terça-feira (29/8), a quinta turma do Workshop sobre a temática.

Magistrados(as) e servidores(as) das comarcas de Ponte Alta, Porto Nacional e Cristalândia participaram do Evento de forma virtual. A ação foi ministrada pela instrutora Juliane Ferreira Tavares. O juiz Arióstenis Guimarães Vieira esteve presente durante a abertura do Workshop.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.