Inscrições abertas para o VI Seminário Sobre Políticas Públicas de Tratamento Adequado de Conflitos e o VII Encontro dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos (CEJUSCs)

Estão abertas as inscrições para o VI Seminário Sobre Políticas Públicas de Tratamento Adequado de Conflitos e o VII Encontro dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos (CEJUSCs). Organizado pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o Evento ocorrerá no dia 17 de março, a partir das 8 horas. 

Os(As) participantes matriculados(as) nas cidades do interior do Tocantins e demais regiões terão acesso à transmissão do Evento no link será disponibilizado no Portal da Esmat. Os(As) participantes matriculados(as) em Palmas deverão participar de forma presencial no Auditório do Tribunal de Justiça para registro da frequência.

Em sua 6º e 7º Edição, o Evento pretende capacitar e aprimorar os(as) inscritos(as) para que possam contribuir para a melhoria e ao aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas, voltadas à solução de conflitos, fomentar à autocomposição e o uso de seus métodos.

A ação é aberta ao público, podem participar magistrados(as), servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense; conciliadores(as) e mediadores(as) credenciados no Nupemec; facilitadores(as) restaurativos(as) credenciados(as) no Nupemec; membros do Ministério Público, OAB e Defensoria Pública do Estado do Tocantins; professores(as) da rede de ensino estadual e do município de Palmas; professores(as) das Universidades conveniadas com a Esmat; servidores(as) da SSP, PM, PC, Polícia Científica, CBM, SECIJU e SEDUC; tabeliães(ãs) e registradores(as) do Estado do Tocantins; estudantes e comunidade em geral.

O Evento, com carga horária de 8 horas-aula, contará com a presença da desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; da desembargadora Angela Issa Hanoat, coordenadora do Cejusc 2º Grau; e também do desembargador Marco Villas Boas, diretor geral da Esmat.

Os(As) interessados(as) podem se inscrever clicando aqui.

Clique aqui e confira a Programação do Evento.

Leia o Edital clicando aqui.

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218 – 4408; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.