Esmat realiza Workshop Sistema de Diárias – Turma I

Foi realizada, nesta quinta-feira (26/8), a primeira turma do Workshop Sistema de Diárias, com o objetivo de capacitar servidores e servidoras, magistrados e magistradas do Tribunal de Justiça quanto às diretrizes e aos procedimentos para solicitação, concessão, pagamento e prestação de contas de diárias no âmbito do Poder Judiciário Tocantinense.

Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense, a capacitação possui carga horária de 5 horas e ocorre de forma virtual pela Plataforma Google Meet. A Turma II do Workshop Sistema de Diárias será realizada no dia 27 de agosto de 2021.

 

Sobre os facilitadores

Camille Fane Oliveira Lima

Servidora pública estadual do Estado do Tocantins, desde 2017, cargo de escrivã da Polícia Civil. Atualmente está cedida ao Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, lotada na Diretoria Geral – Coordenadoria de Assessoramento Jurídico (COJURD). Graduanda no curso de Direito na Faculdade Serra do Carmo em Palmas (FASEC). Bacharela em Medicina Veterinária, em 2011, pela Universidade de Uberaba (UNIUBE). Bacharela no curso de Zootecnia, em 2008, pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). Integrou a equipe de projetos da Diretoria de Políticas de Segurança da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Tocantins. Foi chefa de gabinete da Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado do Tocantins. Atuou na Assessoria da Delegacia Geral da Polícia Civil, na área de Projetos e Assessoramento, direto à Chefia da pasta, antes de assumir a Chefia de Gabinete. Assumiu função de assessoramento na Diretoria de Polícia da Capital. Atuou na Delegacia Especializada dos Crimes Contra o Meio Ambiente, em Palmas, e na Delegacia da Polícia Civil, em Natividade. De 2018 até junho de 2021 foi a representante titular, pela Secretaria da Segurança Pública, do Comitê Estadual de Proteção e Defesa dos Animais do Estado do Tocantins (Comitê Pró-Animais). Atuou como responsável pelo setor de Ouvidoria da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando no estado de Minas Gerais, 2012-2014. Foi docente do curso técnico em Zootecnia, pela Escola Técnica de Minas Gerais, na cidade de Uberaba. Durante suas formações acadêmicas e atuação profissional participou de vários cursos, seminários, palestras e colaborou na estruturação de diversos eventos, bem como auxiliou no desenvolvimento de vários projetos implementados, ou em fase de execução, da Polícia Civil do Estado do Tocantins.

 

Seny Almeida de Arruda

Servidora pública estadual do Governo do Estado do Tocantins, cedida ao Poder Judiciário Tocantinense, desde 2012. Bacharela em Administração. Especialista em Direito Público, pela Esmat. Já coordenou a inscrição e a aplicação das provas do concurso público do executivo estadual nas cidades de Araguatins, Paraíso do Tocantins e Palmas-TO. Foi gerente de Núcleo, no Setor de Remoção e Lotação de Servidor. Ocupou o cargo de diretora de Cadastro e Assistência ao Segurado do Plansaúde do Estado do Tocantins. Atuou como responsável pelo Setor de Diárias na Diretoria Financeira do TJTO. Ocupou o cargo de chefa de serviço do Serviço Normas e Procedimentos da Corregedoria Geral da Justiça do Tocantins. Respondeu pelo cargo de coordenadora de apoio substituta da Corregedoria Geral da Justiça do Tocantins. Ocupou o cargo de assistente de gabinete do desembargador Eurípedes Lamounier. É membro do Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações (CGSEI) e membro da comissão para apresentar estudos técnicos e minutas necessárias ao cumprimento das recomendações contidas no Item 7 do Relatório de Auditoria Interna. Atualmente ocupa o cargo de chefa de serviço de Suporte eGESP da Diretoria de Gestão de Pessoas.

 

Monielle Guerra Justino Villas Boas

Servidora lotada na Diretoria Geral do Tribunal de Justiça, desde 2019, no cargo de secretária executiva. Bacharela em Enfermagem, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Pós-Graduada em Oncologia Clínica, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás). Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Saúde da Universidade Federal do Tocantins (PPGECS – UFT). Integrou, como coordenadora, a equipe de cuidados oncológicos no Hospital Oncológico Doutor Jorge Saade, de 2015 a 2018. Atuou na implementação do sistema de cuidados médicos e hospitalares do mesmo Hospital. Participou dos cursos promovidos pela Esmat: Gestão para Resultados; Gestão de Pessoas; Programa de Desenvolvimento em Governança, Compliance e Riscos para o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; Comprasnet e Siasgnet – Compras Governamentais –; Jogo de Contratações; Secretariado Executivo na Administração Pública: Desenvolvimento de Competências com Foco Estratégico; Autoconhecimento e Eneagrama.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.