Esmat disponibiliza aula gravada do curso Automação de Localizadores no Sistema Eproc

A aula gravada do curso Automação de Localizadores no Sistema Eproc está disponível de forma gratuita na Plataforma do Youtube da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), para toda a comunidade interessada. A capacitação, realizada em 31 de janeiro, aborda a visão geral do Sistema Eproc: Importância e abrangência; Benefícios da utilização; Explicação sobre o que são localizadores no contexto do Eproc; e muito mais.

Com estrutura voltada para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, a Esmat compartilha o conteúdo com o público. Ressalta-se que com essa disponibilização não serão emitidos novos certificados, ficando o incentivo geral para a melhor utilização do Sistema Eproc e suas aplicações. A capacitação foi ministrada por Valéria Fortes Bodas, assessora jurídica do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO).


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.