Prorrogadas as inscrições para o curso Sustentação Oral

Estão prorrogadas as inscrições para o curso Sustentação Oral, os(as) interessados(as) têm até o dia 30 de agosto de 2022 para se inscreverem.

Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com carga horária total de 24 horas, na modalidade de Ensino à Distância (EaD), o curso tem por finalidade demonstrar a importância, compreendendo a relevância da sustentação oral e como ela pode fazer a diferença, e qual o melhor método para desenvolvê-la no Tribunal.

Estão sendo ofertadas 600 vagas destinadas a servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, advogados(as) registrados(as)  na Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Tocantins, defensores(as)  públicos(as)  do Estado do Tocantins e servidores(as) e procuradores(as) da Procuradoria Geral do Estado – Órgãos Parceiros da Esmat.

As inscrições dos(as) servidores(as) e dos(as) procuradores(as) da Procuradoria Geral do Estado e dos defensores(as)  públicos(as)  do Estado do Tocantins – Órgãos Parceiros da Esmat – serão realizadas por indicação em resposta à carta-convite expedida pela Esmat.

As aulas serão ministradas pelos(as)  facilitadores(as), Valter Otaviano da Costa Ferreira Junior e Alana Carlech Correia, e realizadas via Ambiente Virtual da Esmat.

Os(As) demais servidores(as) interessados(as) em participar do curso, que não fizerem parte do público definido no item 3.1 e tenham interesse em participar da atividade, deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – com os seguintes dados para matrícula – NOME, CPF, TELEFONE, CARGO e CIDADE/COMARCA. As solicitações serão atendidas conforme disponibilidade de vagas.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_148_de_2022.pdf""""Clique aqui, para acessar o Edital.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.