Esmat prorroga prazo de inscrições para o curso Saúde Suplementar – Desafios e Soluções

Foram prorrogadas, para o período de 15 de maio a 15 de junho, as datas para inscrições destinadas a magistrados do Poder Judiciário Tocantinense e magistrados do Poder Judiciário de outros estados interessados em participar da Turma I do curso Saúde Suplementar – Desafios e Soluções. Estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 10 a magistrados do Tocantins e 30 a magistrados de outros estados. As aulas se darão por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e acontecem entre os dias 25 de junho a 25 de agosto de 2020.

Dividido em oito Módulos, o curso terá uma carga horária total de 60 horas. O curso será dividido em oito Módulos – salas virtuais – em que serão disponibilizadas videoaulas, textos para leitura, fóruns para discussões com participação de tutor, motivando e orientado os alunos, promovendo os devidos feedbacks e avaliação discursiva, questões objetivas e avaliação contínua. O curso será acompanhado por um tutor, que desempenhará suas funções conforme descrito no cronograma: 4 horas-aula de ambientação; 18 horas-aula para as videoaulas; 36 horas-aula para as atividades interativas e avaliativas; e 2 horas-aula para avaliação de reação.

A Esmat reitera que, caso o percentual de vagas previstas não seja preenchido na ordem preferencial, estas serão destinadas à classe subsequente até serem totalmente preenchidas. No caso de seleção dos alunos, esta será realizada considerando-se o relatório de inscritos por ordem de data e horário de inscrição.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2020/Portaria_de_Credenciamento_nº_138_de_22_de_maio_de_2020.pdf""""Portaria de credenciamento ENFAM

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.