Servidores participam do curso Prática de Combate a Incêndio

Com a finalidade de estabelecer as condições mínimas para Implantação de Brigada de Incêndio, com vista à proteção da vida e do patrimônio; reduzindo as consequências de sinistro e focos de incêndio no ambiente de trabalho, foi que servidores do Anexo I do Poder Judiciário Tocantinense participaram do curso Prática de Combate a Incêndio.

As aulas foram ministradas pelo cabo do Corpo de Bombeiros do Estado do Tocantins, Bismarck da Silva Marques Santos.

"É muito importante que todas as pessoas possam ter acesso ao conhecimento básico deste curso, e que este aprendizado sirva para a vida toda em qualquer situação," frisou Bismarque.

Durante os dois dias, os participantes tiveram conhecimento teórico e também puderam participar de diversas atividades práticas.

"Foi muito válido participar dessa atividade. Entendemos que o controle do medo é um fator importante para se realizar com tranquilidade o apoio em situações de risco," ressaltou Sônia Cláudia Bezerra Sales, servidora da Esmat.

A segunda turma do curso acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro deste ano.

{gallery}noticias/2016/setembro/brigada_incendio{/gallery}


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.