Calendário
FluêncIA sobre Inteligência Artificial - Turma 2

Descrição

Objetivo: Capacitar os(as) participantes no uso da Inteligência Artificial (IA) e suas aplicações, com foco na IA Generativa, na evolução das buscas online e no uso produtivo do Bing Chat, além de promover a compreensão das implicações éticas da IA no contexto jurídico.

Período de Inscrições: As inscrições da Turma II ocorrerão de 10 a 21 de março; 

Inscrições: As inscrições serão realizadas por meio do sistema de inscrição da Esmat, e, após, validadas pela Secretaria Acadêmica da Esmat.

Público-Alvo: Servidores(as), magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense e membros da comunidade em geral.

Carga Horária: 12 horas, por turma

Modalidade: Autoinstrucional

Local: Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat.

Quantidade de vagas: 300

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3142-2467 ou 63 99237-9467; E-mail: nucas.esmat@tjto.jus.br

Detalhes do evento

  • Data

    13.04.2025
  • Local

    Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat
Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima