Descrição
Objetivo: Formar expositores da Oficina de Parentalidade e Divórcio, desenvolvida pelo Conselho Nacional de Justiça como política pública de prevenção e resolução dos conflitos familiares, e, como tal, sugerida aos tribunais, nos termos da Recomendação nº 50 do Conselho Nacional de Justiça, de 8 de maio de 2014.
Período de Inscrições: As inscrições ocorrerão no período de 4 a 14 de fevereiro de 2025.
Inscrições: As inscrições serão realizadas de acordo com a indicação do(a) juiz(a) coordenador(a) dos Cejuscs Polos de Araguaína, Gurupi e Porto Nacional ou pela Coordenadoria do Nupemec, via Processo SEI nº 25.0.000001465-9.
Público-Alvo: Juízes(as) e servidores(as) do Poder Judiciário, promotores(as) de justiça, defensores(as) públicos(as), advogados(as, conciliadores(as), mediadores(as), psicólogos(as), assistentes sociais, pedagogos(as) e conselheiros(as) tutelares, para compor a equipe de instrutores(as) das Oficinas no próprio Cejusc ou em local que comporte a realização destas, a serem indicados(as) pelo(a) juiz(a) coordenador(a) dos Cejusc Polos de Araguaína, Gurupi e Porto Nacional, bem como pela Coordenadoria do Nupemec.
Quantidade de vagas: 12
Carga Horária: 40 horas-aula
Modalidade: Presencial
Local:
Polo de Porto Nacional TO
Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3142-2525. E-mail: nufam@tjto.jus.br
Mais informaçõesDetalhes do evento
-
Data
24.02.2025 -
Horário
08:00 às 12:00 -
Local
Polo de Porto Nacional TO