Calendário

Descrição

Objetivo: Capacitar magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do estado Tocantins sobre os conceitos, aplicações, limitações e implicações éticas e práticas do uso da Inteligência Artificial Generativa, com destaque para o ChatGPT, visando o apoio às atividades dos juízes e a inovação e eficiência no Poder Judiciário brasileiro

Período de realização: 9 e 10 de outubro de 2023

Público-Alvo: Magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense e Servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

Carga horária: 8 horas

Modalidade: Presencial

Local: Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT)

Quantidade de Vagas: 60

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218-4408. E-mail: nufam@tjto.jus.br

Detalhes do evento

  • Data

    08.10.2023 até 09.10.2023
  • Horário

    08:00 às 12:00
  • Local

    Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT)

Mapa

Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.