Homologação das inscrições do Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos

Foto: Hodirley Canguçu

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), instituições promotoras do Programa Associativo de Pós-Graduação Stricto Sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH), divulgam nesta quarta-feira (4/2) a lista de inscrições homologadas do processo seletivo do Mestrado Profissional.

Os(As) candidatos(as) com inscrição deferida devem acompanhar, no cronograma do edital, as datas e as orientações das próximas etapas do processo seletivo. 

O período para apresentação de recursos quanto à homologação das inscrições ocorre nos dias 5 e 6 de fevereiro (até às 16h59) e deve ser feito por meio da Área do Candidato no SGC.

O Edital n° 062, de 2026 com o resultado das inscrições homologadas pode ser acessado aqui.

A UFT e a Esmat informam, ainda, a publicação do Edital nº 061, de 2026 (retificação), que retifica o edital anterior e atualiza o item “Público-alvo e número de vagas”, ampliando o total de vagas do Mestrado de 27 para 37.

Para o Doutorado, a lista de inscrições homologadas será divulgada na sexta-feira (6/2).

Documentos

Edital N° 056/2025 - Mestrado

Retificação - Edital N° 060/2026 - Mestrado


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.