Esmat publica resultado final de processo de seleção para tutores(as) que vão atuar no curso Temas atuais na saúde suplementar com um olhar no contexto da pandemia

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) divulga o resultado final do processo seletivo de tutor(a) para atuar no acompanhamento, interação e avaliação dos(as) alunos(as) durante o desenvolvimento das atividades do curso Temas atuais na saúde suplementar com um olhar no contexto da pandemia, que ocorre de 27 de outubro a 10 de dezembro de 2021.

A ordem de classificação das candidatas aprovadas foi determinada pela soma da pontuação, conforme Anexo I do Edital nº 101, de 2021. Os nomes das candidatas aprovadas no processo seletivo estão identificados, conforme a pontuação, que se deu de acordo com o determinado neste mesmo Edital. Vejamos:

Juíza Aline Marinho Bailão Iglesias

Juíza Julianne Freire Marques

 

Clique aqui e confira o Edital.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.