Esmat promove curso Lei Geral de Proteção de Dados

Visando promover conhecimento sobre a Lei nº 13.709, de 2018, dando orientações aos(às) participantes sobre conceitos, boas práticas e aprofundamento nas estruturas dessa legislação e sua aplicabilidade nas atividades em desenvolvimento, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) está desenvolvendo o curso Lei Geral de Proteção de Dados.

A capacitação teve início no dia 25 de outubro e segue até o dia 1º de dezembro deste ano. Com carga horária de 24 horas-aula, o curso é voltado para servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

Ministrado pelo facilitador Davis Souza Alves, a ação está sendo realizada à distância pela Plataforma Google Meet. Entre os objetivos específicos do curso, estão o de contribuir para o desenvolvimento do(a) servidor(a) como profissional e cidadão(ã); estimular o autodesenvolvimento e a participação contínua dos(as) servidores(as) da Diretoria de Tecnologia da Informação nas ações de conhecimento e cidadania; propiciar a democratização das informações e a difusão do conhecimento produzido no âmbito do Poder Judiciário; aperfeiçoar os serviços judiciários prestados à sociedade.

 

Comunicação Esmat

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: (63) 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.