Inscrições abertas para 3º Prêmio de Responsabilidade Social e Promoção da Dignidade

Instituições públicas e privadas, agentes públicos, organizações não governamentais, empresas, organizações da sociedade civil e instituições de ensino já podem inscrever práticas na 3ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e no de Promoção da Dignidade. As inscrições ficam abertas de até 27 de fevereiro, por formulário eletrônico do CNJ.

O prêmio busca reconhecer ações, projetos ou programas inovadores e eficazes que promovam a dignidade da pessoa, com foco em quatro frentes: responsabilidade social do Poder Judiciário; enfrentamento ao tráfico de pessoas; promoção da inclusão social e combate à discriminação; e promoção do trabalho decente.

Cada participante pode inscrever mais de uma prática (até mesmo por autor e por órgão), desde que comprove a autoria e demonstre que a iniciativa está implementada há pelo menos um ano, além de apresentar características de eficácia e possibilidade de replicação.

Ao todo, serão selecionados até 12 trabalhos, três em cada categoria. Os(As) vencedores(as) receberão diploma, com entrega prevista em cerimônia do CNJ, preferencialmente em abril, durante a Semana Nacional de Responsabilidade Social. A premiação é organizada pela Comissão Permanente de Sustentabilidade e Responsabilidade Social.

Acesse a íntegra do edital clicando aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
Rolar para Cima