
Com o objetivo de promover o conhecimento do Termo de Cooperação nº 8, de 2021, nos Cejuscs, firmado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins e a Unimed de Palmas, para resolução das demandas de conciliação ocasionadas pelos jurisdicionados e empresas, de modo a transformar a cultura do litígio numa cultura de diálogo, que leve à solução pacífica de conflitos entre as partes envolvidas, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realiza, no dia 11 de março, às 9 horas, o Workshop sobre Saúde Suplementar e as possibilidades e impossibilidades de acordo. As inscrições retornam nesta sexta-feira (25) e vão até o dia 10 de março.
Estão sendo oferecidas mil vagas destinadas a conciliadores(as) e mediadores(as) credenciados(as) no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) e nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs) do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; a magistrados ou magistradas, servidores ou servidoras do Poder Judiciário Tocantinense; a estudantes e à comunidade em geral.
Com carga horária total de 4 horas-aula, o Workshop ocorre na modalidade Ensino à Distância, por meio da Plataforma Google Meet.
Para se inscrever, clique aqui.
Sobre o palestrante:
Arthur Luiz Pádua Marques
Natural de Goiânia-GO. Graduado em Direito, pela Unifev, em 2003. Pós-Graduado em Direito Público, curso de extensão em Interesses Difusos, Coletivos e Individuais homogêneos. Concluiu o curso de Doutorado em Direito, pela Universidade Nacional de Lomas de Zamora, ARG. Atualmente é defensor público, titular da 30ª Defensoria Pública da Saúde da Capital, coordenador do Núcleo Especializado de Questões Étnicas e Combate ao Racismo (NUCORA).
Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) - Telefone: 3218-4408; E-mail:
Comunicação Esmat